sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícias do Flamengo

 

Adriano admite faltas no Corinthians, diz que pensou em parar e vai operar o tendão novamente 

 

O que a torcida do Flamengo temia, aconteceu. O atacante Adriano vai ter que operar o tendão de Aquiles novamente e não reestreará pelo time antes de dois meses, segundo o médico do clube, José Luiz Runco.

- O procedimento médico no Corinthians foi correto e coerente pelo tipo de lesão. Ele teve uma complicação de um ato operatório. Nós vamos tentar melhorar. Algumas alterações metabólicas foram encontradas. Nossa grande preocupação é o tendão do lado oposto. Podemos reparar essa diminuição de força. Terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico. Não é dois meses, é maior. - disse o médico que operará com, Joaquim Grava, do 

Corinthians e um especialista em pé e tornozelo.

- Antes de três meses não volta - disse Runco.
O atacante admitiu que não fez a recuperação corretamente no Corinthians e admite que pensou em encerrar a carreira.

- Conversei com o Dr. Runco, ele falou que eu ia ter que ser submetido a nova cirurgia. Hoje eu posso jogar, a grande nivel, porem, não. Isso me deixou um pouco triste. Pensei, conversei com a minha família e decidi não desistir. Vou pensar muito depois dessa operação no que vai ser feito, para voltar a jogar em grande nível. No começo deixei a desejar, faltei a algumas sessões, mas nunca deixei de comunicar ao Corinthians. Isso me prejudicou - disse Adriano, que teve o apoio da família e sonhar coma volta à seleção.

- É chato ficar parado muito tempo. Estou parado há quase dois anos por causa de lesões. Vou ter que ficar mais um tempo. Se eu tiver hoje uma decisão de parar de jogar não vai ser a correta. Tenho muito para dar no futebol. Tenho sonho de me recuperar bem, assinar com o Flamengo, quem sabe voltar a seleção, que eu acho que tenho condições.
Os exames clínicos de Adriano como nível de colesterol e acido úrico não tiveram os resultados revelados.


Nenhum comentário: